sexta-feira, 27 de junho de 2008

(DES)APEGO

Acho loucura me aventurar pela poesia com tanta gente talentosa por aí, mas aí vai um fluxo de palavras que surgiu durante uma aula, uma de muitas viagens interiores das mais belas... E por força da Adriana, uma colega muito criativa, registro minha primeira, de talvez muitas....



Computador
Carro
Confusão
Caos
Deleta!
Televisão
Telefone
Trafego
Tentação
Turn off!
Roupas
Relógio
Razão
Rixas
Doa!
Vai!
Livra-te desse obtuso jeito
American way life
de ser.
Limpa-te!
Sente o vento
purificar até as entranhas
Espanta o medo.
Vive!
Comunga com o teu presente
Que é o bem mais valioso
Que podes ter.

3 comentários:

Jessica disse...

Muito bem.Gostei.

Apareça por aqui de vez em quando.
=D

Algumas frases dos últimos dias:
"Tu merece"

"Eu sou de quem me é"(ahaha)

"Posso estar nu, mas vestido por idéias." (não lembro se foi bem assim)

Abraço!

Adriana Jorgge disse...

Limpa te sempre...
Adorei ainda mais

Jessica disse...

Atualizaaaaa!!!!!!!!!!!